sexta-feira, 11 de maio de 2012

YAHUSHÚA E SUAS PALAVRAS!

Para muitos, obedecer às Escrituras Sagradas não é mais Prioritário. O contingente de homens e mulheres que dia a dia transgridem os mandamentos de YAHUSHÚA, revela publicamente os que desejam tornar-se Discípulos da Verdade que nos Liberta aqui e na eternidade e os transgressores voluntários de Suas Leis. 


Todos estamos diante de um grande desafio nestes dias, face  às Verdades Bíblicas:
Crermos em Seus Ensinamentos que nos asseguram a Vida Eterna,ou

desobedecermos aos Seus Ensinos Sagrados e assumirmos as consequências, ainda que para muitos não represente a iminência de uma condenação eterna!


No Primeiro caso, obviamente a Obediência se Aplica com exclusividade aos que creem...Aqueles que pelo ESPÍRITO SANTO tiveram o Privilégio de Encontrar-se com o Salvador de suas almas.Para esses, a morte não representa mais o maior desafio espiritual a ser vencido e exclamam com Regozijo eterno: "Onde está ó morte a tua vitória?"1 Coríntios 15:55.


"A segunda hipótese, demonstra que o modelo de conduta que as Escrituras Sagradas Espelha para a humanidade, "precisa ser adequado à nossa época" e muitos  não estão satisfeitos com seus Ensinos", mesmo diante da Imutabilidade que Caracteriza as Sagradas Escrituras e sua comprovada atualidade, que não carece, a exemplo das enciclicas e enciclopédias, do livro do ano ou novas regras de conduta, adequando-as sempre à geração vigente.

Que modelo de conduta esperam os homens e mulheres em todo o mundo, que descreem das Escrituras Sagradas? Algo inovador e tão capaz de suprir a carência da alma diante da morte?

A busca parece interminável, mas merece ainda algumas ponderações e a mais forte sem dúvida alguma é em face do fim da vida, quando a máscara de cada um cai por terra e toda a sua construção começa a ruir quando se deparam com os instantes finais! Lançar-se no vazio e tentar apagar o medo da morte, ou refletir sabiamente sobre a sequência após a partida, que as Escrituras Sagradas descrevem com Riqueza de detalhes?

O comportamento insubmisso de muitos, nestes momentos que antecedem à volta gloriosa do nosso Salvador Amado YAHUSHÚA, (sem determinarmos dia e hora,pois não cabe ao homem estabelecer esse tempo)Man-YAHÚ 24:42-44 tem ainda um agravante, quando não sugere um modelo de vida compatível com a dignidade humana e os padrões de conduta moral e social até mesmo os mais elementares.
A conclusão, portanto a que se chega, é resultado de um estudo imparcial, que procuramos Sob a Égide do RUKHA YAHUSHÚA=ESPÍRITO de YAHUSHÚA Aprender: Os homens criaram suas próprias leis,dando preferência  à mentira em lugar da Verdade e servindo à criatura no lugar do CRIADOR, o Qual é Bendito Eternamente. Amnáo.Romanos 1:18-32

Sempre Epígono do Verdadeiro Maoroéh (Mestre) Pelo Seu ESPÍRITO,
Anselmo Rafaul-Rafael-Franco
Ministério Hora Final



Nenhum comentário:

Postar um comentário